Sete doará parte da renda contra Operário para tratamento de bebê com hidrocefalia


PUBLICIDADE

O Sete de Dourados faz na próxima quarta-feira (20/2), às 15h, o seu último jogo atrasado nesta primeira fase do Campeonato Estadual. No Estádio Chavinha, em Itaporã, recebe o Operário FC, atual campeão e um dos favoritos para conquista do título. Apesar do horário, o time espera contar com o torcedor para buscar pontos e se firmar na zona de classificação.

 

O incentivo para isso é mais uma ação de solidariedade. Nos dois jogos anteriores, em acordo com o TJD-MS, o Sete doou a renda nas partidas contra ABC e Comercial para o Hospital Municipal de Itaporã. Agora, o objetivo é ajudar a pequena Antonella Rodrigues Figueiredo. Ela foi diagnosticada com quadro de Hidrocefalia GMFCS nível V e necessita de órtese para MMII, cadeira de rodas, parapodium, roupa para melhora da postura e Theratogs. Esses dispositivos devem ser trocados de acordo com o crescimento da criança.

 

Para ajudar nas despesas, 30% da renda referente ao jogo desta quarta será repassada à família. Os ingressos, aos custo de R$ 10, com meia entrada para estudantes, já estão à venda na Loja Camisa 10, no centro de Dourados.

 

"Nossa intenção é ajudar a família a oferecer o maior conforto possível à Antonella e queremos contar com a torcida do Sete para isso. Mesmo aqueles que eventualmente não puderem ir ao jogo, adquirindo o ingresso, irão ajudá-la", disse o presidente Tony Montalvão.

 

No Estadual, o Sete soma nove pontos e está na sétima posição, portanto dentro da zona de classificação para próxima fase. Depois do Galo, o adversário será, pela oitava rodada, o Operário AC, também no Chavinha.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE