IVINHEMA: Futshow completa 25 anos e entrega novas camisas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Era o ano de 1994 quando tudo teve o seu inicio, ano de copa do mundo, Romário vivendo o auge do futebol e ajudando o Brasil a conquistar o tão sonhado ‘tetra’.

 

Um grupo de amigos se reunia no ginásio de esportes de Ivinhema para jogar futsal.

 

Um começo muito difícil, pois não tinham nem mesmo uma bola para realizar aquele bate bola tão esperado. Sendo assim a galera esperava a boa vontade do guarda na época para que ele libera-se uma bola para a realização do jogo.

 

Hoje o grupo comemora 25 anos de existência, muito já fizeram parte desse grupo e hoje apenas acompanham de longe.

 

“Venho aqui em nome de todos que fazem parte desse grupo para agradecer a todos aquele que acreditaram e continuam acreditando no futshow”, destaca Jajá.

 

Hoje fazem parte desse grupo atletas que ainda continuam representando a cidade nos grandes eventos do futsal sul mato-grossense, são eles: Xande, Dione Burrega, William Perrenga, Wéllitom, Vagner Folinha, Nélio Sergio, Rafael, Josinei, Josimar, Alessandro Coloral, Eliveltom, Ronaldo Erva Matte Js, Balotéli, Fabio Buiú, Bruninho, Pimpa, Juari, André Pc e Jajá Rádio Ativa FM.

 

O radialista Jair Gomes “ Jajá” sócio majoritário do grupo fez um agradecimento aos empresários que sempre colaboram com o Futshow sendo eles a secretária municipal de esportes de Ivinhema, Eliezer proprietário da Aço Vale, André PC - Mercado do Bau, Ronaldo Erva Matte JS e ao Site Ivinoticias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE