Descaso: sem segurança, família tem carro furtado no estacionamento do Hospital Regional

A dona do veículo está acompanhando a mãe internada no sétimo andar; carro é usado para sustento da família


PUBLICIDADE

Desesperada após tomar conhecimento de que sua mãe teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (21), no estacionamento do Hospital Regional, em Campo Grande, Mariana Menezes de Mello, 29 anos, pede ajuda à população para localizar o veículo Fiat Uno, placa CEY 7998, de cor branca, modelo 98.

 

Chorando, a jovem afirma que sua avó está internada no hospital desde a última sexta-feira (15). “Minha avó ficou cinco dias internada na UPA Leblon e depois que fizemos matéria no TopMídiaNews conseguimos uma vaga no Hospital Regional. Agora eu recebi uma ligação da minha mãe, que está acompanhando a minha avó no hospital, de que o carro foi roubado”.

 

De acordo com Mariana, a mãe é autônoma e utiliza o veículo para trabalhar. “É o meio de sustento da minha mãe. Ela é garçonete de buffet, usa para trabalhar e para quando precisa transportar minha avó. Estamos desesperadas”.

 

Questionada sobre alguém ter visto a ação de bandidos no local, Mariana afirma que vai conversar com funcionários que fazem a segurança do estacionamento. “Tem um rapaz que fica cuidando do estacionamento, estou indo para lá para conversar com ele e ver o que pode ser feito, se existe câmera que tenha flagrado algo”.

 

Mariana diz que está preocupada com o estado de saúde da mãe, que tem pressão alta. “Ela me ligou aqui muito nervosa, falando que levaram o carro. Ela foi pegar algo no carro e não encontrou o veículo lá. Ela estava muito nervosa, eu tenho medo dela passar mal. A minha avó não pode ficar sozinha, minha mãe vai ficar com ela e vou tentar resolver sobre o carro, vou na delegacia fazer Boletim de Ocorrência”.

 

Se você viu esse carro em algum lugar da cidade, entre em contato com Mariana através do telefone 67- 99241-8786.  


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE