Juliano Ferro reivindica asfalto para a Rua Antônio Baltazar Dias


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com o objetivo de oferecer mais conforto para os moradores daquela localidade o vereador Juliano Ferro apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima,com cópia para o secretario de obras Adalberto Frésca, objetivando sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar execução de obras de asfalto na Rua Antonio Baltazar Dias na lateral da SANESUL.

 

Segundo Juliano essa rua é bem próxima a entrada da cidade sendo a única naquela região que ainda não recebeu asfalto; atendendo a pedidos dos moradores Juliano afirmou que seria muito importante esta obra; para oferecer mais conforto e assim melhorando a qualidade de vida dos moradores.

 

Veiculo de Passeio para transporte de pacientes

 

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Deputado estadual Renan Barbosa Contar (Capitão Contar) com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, e cópia à Ilma. Sra. Sônia Aparecida Dias Henrique Garção, Secretária Municipal de Saúde para promova esforços no sentido de destinar Recursos através de Emenda Parlamentar para aquisição de um veículo (passeio) para transporte de pacientes do município de Ivinhema-MS.

 

Segundo Juliano este veículo é de necessidade imediata do município para o transporte de pacientes e serviços de saúde.

 

Asfalto na Rua 04 do Bairro Vitória

 

Juliano Ferro ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias ao secretário de obras Adalberto Frésca, objetivando sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar execução de obras de asfalto na Rua Quatro do bairro Vitória.

 

Segundo o vereador esta reivindicação visa atender as necessidades dos moradores do Bairro Vitória facilitando a locomoção dos mesmos pelas ruas do referido Bairro.

 

Juliano afirmou ainda que essa obra iria melhorar a infra estrutura da cidade e contribuir com o desenvolvimento do Bairro Vitória.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE