Adimilson Fotógrafo vai em busca de recursos para pavimentação do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

O presidente do legislativo Ivinhemense vereador Adimilson Fotógrafo solicitou da mesa que seja endereçado expediente ao Deputado Federal Beto Pereira, para que o parlamentar interceda junto ao Governo do Estado para que sejam viabilizados recursos para pavimentação das ruas do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida e demais ruas do bairro Itapoã.

 

Segundo Fotógrafo esta reivindicação visa atender os moradores destas localidades que sobrem com a falta desta infra estrutura.

 

É um anseio das famílias que ali residem, de verem amenizados os transtornos causados nos período chuvosos, onde se formam poças de água nas ruas, muita lama, dificultando a vida dos pedestres e condutores de veículos; no período de estiagem, o excesso de poeira, provoca grande incidência de alergias, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais um problema de saúde pública.

 

Temos conseguido viabilizar recursos para muitas obras de asfalto em Ivinhema e essa é mais uma meta que com certeza iremos conseguir para que assim tenhamos asfaltado totalmente o Bairro Itapoã e também o conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida afirmou o presidente Adimilson Fotógrafo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE