Idoso passa mal dirigindo, bate em semáforo na Afonso Pena e fica preso às ferragens

Homem de 81 anos teve pneumotórax por concussão e fratura exposta


PUBLICIDADE

Um idoso de 81 anos que saiu de casa na manhã desta segunda-feira (11) para comprar remédios para o tratamento da diabetes passou mal ao volante, acabou colidindo o Del Rey que dirigia em um semáforo na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes e ficou preso às ferragens.

 

Uma comerciante que viu o acidente afirmou que o idoso teria perdido o controle do carro em frente a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), sentido bairro-Centro, e que ia parar na contramão, em frente a uma churrascaria do outro lado da rua.

 

Para não bater no local, o homem ainda conseguiu desviar, passar pelo meio de duas árvores do canteiro central e ainda desviou da faixada de duas lojas, batendo em um semáforo.

 

Com a colisão, o idoso acabou ficando preso no carro e foi resgatado pela equipe do próprio Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A testemunha conta que o idoso ficou com medo do carro explodir, porque havia gasolina vazando do veículo.

 

Momentos depois a esposa da vítima chegou ao local e relatou que o homem havia sentido dores fortes na cabeça pela manhã. Muito abalada, ela não foi abordada pela reportagem.

 

O médico do Samu explicou que o idoso será levado para a Santa Casa pois apresenta quadro de pneumotórax, fratura exposta na canela e fratura do fêmur esquerdo, mas está consciente.

 

No local, apenas uma faixa ficou interditada e o trânsito foi orientado pelo BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito). 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE