Marcio Alves Luta por aumento do Bolsa Universitária


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com o objetivo de proporcionar condições para aqueles universitários que não tem recursos financeiros para arcar com os custos dos seus estudos, o vereador Marcio Alves apresentou indicação na Câmara Municipal de Ivinhema endereçada ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja para que o mesmo aumente o Bolsa Universitária para os nossos estudantes possam concluir seus estudos.

 

Segundo o vereador esta é a única maneira de fazer com que os alunos que não tem condições financeiras possam fazer faculdade e assim alcançar seus objetivos profissionais.

 

Sei que o nosso governador é um homem de visão, eu trabalhei pra ele aqui em Ivinhema, o ajudamos em sua reeleição e agora espero que ele nos retribua, atendendo esta minha reivindicação que eu considero de extrema importância, porque trata-se do futuro dos nossos jovens que tem capacidade e dedicação mais precisam desse apoio para concluir seus estudos finalizou Marcio Alves.

 

Fabrica de ração

 

Pensando no aumento de empregos para a população de Ivinhema o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao gerente da empresa Frango Bello solicitando que o mesmo estude a possibilidade de montar em Ivinhema uma fabrica de ração.

 

Nós entendemos que no momento seja difícil a empresa montar um frigorifico em Ivinhema mais que pelo menos uma fabrica de ração, isso já iria proporcionar uma melhora na nossa economia e oferecer assim mais oportunidades de emprego para nossa gente afirmou o vereador Marcio.

 

Recapeamento dos Bairros

 

Em mais uma indicação esta endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com Cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca o vereador Marcio Alves solicitou que seja feito o recapeamento nos Bairros Guiraí, Pireveve e Itapoã.

 

Marcio afirmou que sabe que para um trabalho com esse é preciso de um grande montante de recursos, por isso o mesmo se propôs a ir em busca dos deputados para que os mesmos possam ajudar viabilizando recursos para a recuperação das ruas do nosso município.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE