DEODÁPOLIS: Pega Fogo, Cabaré! João Neto e Frederico fazem show neste sábado na Expoad


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

Depois de duas noites de muito sucessos, com Breno Reis e Marco Viola na quinta e Hugo e Guilherme nesta sexta-feira, a 24º Expoad que esta acontecendo no Clube Comercial 101, traz hoje o mega show com a dupla João Neto e Frederico e no final do show balada Premier com DJ Buga no Camarote Premium.

 

 

A dupla João Neto & Frederico chega em Deodápolis para apresentação no Clube Comercial 101, na 24ª Edição da Expoad que vem retomando seu espaço no estado com uma das melhores festas, e a dupla de hoje prometem uma noite agitada com sucessos da carreira, como Pega Fogo, Cabaré, Lê, Lê, Lê, Cê Acredita, Rapariga Não e Meio Seu.

 

Com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, a dupla gravou 11 álbuns, sendo tocada em rádios, na TV e trilha sonora de novelas. Em 2017, eles gravaram o DVD João Neto & Frederico Em Sintonia, em Goiânia. O projeto contou com músicas inéditas e participações especiais de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinho.

 

Além de shows a exposição contará com rodeio em touros, parque de diversão, e praça de alimentação.

 

INGRESSOS

 

Para maiores informações, compras de camarotes, mesa ou bistrô você pode entrar em contato com o Bugalu (67) 99323-3525 ou com Leandro Olegario (44) 99912-4402.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE