Claudião da saúde sugere cursos de primeiros socorros nas escolas do município


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na sessão da ultima segunda feira na Câmara municipal de Ivinhema o vereador Claudiao da saúde apresentou uma importante indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que promova estudos de viabilidade para realizar cursos de primeiros socorros nas escolas publicas municipais.

 

Com a experiência de quem trabalha na saúde há muitos anos, Claudião explicou que já presenciou situações em escolas em que crianças tiveram suas vidas salvas por terem a sorte de no momento contar com alguém que tivesse noções básicas de primeiros socorros.

 

Quando acontece algum acidente em um local como uma escola, as pessoas ficam assustadas olhando sem saber o que fazer, desperdiçando um tempo que pode ser fundamental para a recuperação da vitima, pelo fato de não ter essas noções básicas. 

 

Uma ação como esta pode fazer a diferença entre a vida e a morte; e uma vida não tem preço, por isso estou propondo ao prefeito que estude uma maneira de oferecer aos professores, aos trabalhadores da Educação um curso de primeiros socorros para que sejam colocados em prática em uma eventualidade que precise de intervenção rápida finalizou Claudião.

 

Claudião da saúde quer Patrulha Mecanizada para o distrito de Amandina

 

Na luta pelos pequenos produtores o vereador Claudião da saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Sr André Nogueira presidente da AGRAER e ao Secretário de agricultora Edson Correia solicitando uma patrulha mecanizada para a Associação dos produtores do distrito de Amandina.

 

Segundo Claudião esta patrulha visa aprimorar o Desenvolvimento do trabalho dos pequenos produtores da agricultura familiar do Distrito de Amandina.

 

Viatura para a Policia Militar de Amandina

 

Claudião da saúde ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado estadual José Carlos Barbosa com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima para que promovam esforços no sentido de viabilizar a liberação de uma viatura para a policia Militar do Distrito de Amandina.

 

Em sua justificativa Claudião explicou que o veiculo usado atualmente pela Policia Militar é muito antigo e desgastado pelos anos de uso; por tanto o distrito merece uma viatura nova para assim oferecer mais conforto e agilidade aos profissionais da segurança daquele distrito e também para oferecer melhor atendimento a população.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE