Roger Carvalho marca, Fortaleza vence o Ceará e é campeão estadual com Ceni


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

O Castelão pulsou em azul, vermelho e branco neste domingo. Com direito a mosaicos antes e um futebol inteligente e eficiente depois, Rogério Ceni comandou o Tricolor ao título estadual na Arena Castelão. O Ceará, que precisava vencer por dois gols de diferença, sequer chegou ao primeiro. Méritos de um time que soube não só administrar a vantagem, mas ampliá-la com Roger Carvalho aos nove minutos do primeiro tempo. Pode comemorar, torcedor do Leão! O estado é seu!

 

PRIMEIRO TEMPO

 

O Ceará começou assustando. Ricardinho teve boa chance nos primeiros minutos. Mas só começou. Porque com menos de dez minutos, o Fortaleza abriu o placar com Roger Carvalho, que aproveitou a sobra da cobrança de falta de Edinho, que acertou o travessão. O Ceará, então, foi ao ataque, mas abusou dos cruzamentos na área. Todos sem efetividade. Sem meio-campo eficaz, o Vovô sofreu no primeiro tempo para conseguir algo. O Fortaleza se segurou e tentou o segundo gol no contra-ataque.

 

SEGUNDO TEMPO

 

O Ceará precisava de três gols para ser campeão cearense. Para isso, tentou bastante. Roger foi o jogador mais acionado no segundo tempo. O atacante, ao lado de Samuel Xavier, perderam uma chance incrível na segunda etapa. O Ceará ficou no quase. A torcida ficou na bronca. Se precisava de três, nem o primeiro gol apareceu. O título ficou com Rogério Ceni e seus comandados. Festa tricolor na Arena Castelão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE