ANGÉLICA: Vitoria Fachiano é eleita rainha do Rodeio


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Aconteceu neste ultimo sábado (20) no CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Angélica o baile de lançamento da 40ª Festa do Peão de Angélica onde na oportunidade teve o desfile para escolha da rainha e as princesas da Festa do Peão.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, foram 11 lindas garotas desfilando no qual os jurados tiveram a missão muito difícil, e em um placar apertadíssimo os jurados escolheram como a garota Simpatia do Rodeio Angélica Oliveira, a Princesa do Rodeio foi Mariana Venâncio e o 1º lugar e a representante do rodeio de Angélica ficou com Vitoria Ferreira Fachiano que foi eleita Rainha do rodeio de Angélica.

 

RODEIO


A tradicional Festa do peão de Angélica que está em sua 40ª edição acontecerá de dias 9 e 12 de Maio de 2019 no sindicato rural de Angélica. Haverá shows todas as noites, no domingo a tradicional cavalgada.

 

AGENDA

 

No dia 09 de maio (quinta-feira) o show da noite fica por conta da dupla Mayck e Lyan, com entrada gratuita.


No dia 10 de maio (sexta-feira) as duplas, Léo e Rafael, dono dos Hits; “Tchau, obrigado”, “Cê gosta”, “Sai do Mato Veiaco” e Elvis e Adriano, serão as atrações da noite.


Na terceira e última noite de festa, dia 11 de maio (sábado), teremos shows com as duplas Bruno e Barreto, e Alex e Ivan.


Além das duplas sertanejas, subirá ao palco da festa o DJ Init, que tocará em todas as noites.


A cidade de Angélica espera receber público da cidade de toda a região confirmando, assim, a tradição e sucesso de público da Festa de Peão de Boiadeiro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE