Faustão faz 69 anos e ganha homenagem da mulher nas redes sociais


PUBLICIDADE

ISTO é

Fausto Silva completa 69 anos nesta quinta-feira (2). Nas redes sociais, Luciana Cardoso, esposa do apresentador global, fez questão de postar uma bela homenagem ao marido. Na imagem, os dois aparecem juntos em um jantar.

 

“Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso”, escreveu.

 

“Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos… Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!!”, completou ela na legenda.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE