Em evento do PSDB, Reinaldo evita falar da sucessão de Marquinhos


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Presente no evento do PSDB para eleição do novo presidente regional do partido, o governador Reinaldo Azambuja evitou falar da sucessão de Marquinhos Trad (PSDB) na Prefeitura de Campo Grande e destacou que o assunto deve ser tratado somente a partir de abril do próximo ano.

 

Reinaldo vem mantendo essa postura desde que setores tucanos começaram a falar em pesquisas prévias de intenção de voto para balizarem o alinhamento do PSDB nas eleições municipais. Apesar do “compromisso pessoal” do governador com a reeleição de Marquinhos, o assunto ainda não foi discutido com a nova executiva.

 

“Temos um combinado eu e o Marcos que como nós estamos com enormes demandas, nós temos inúmeras obras, temos aí vivenciado momentos difíceis, nós vamos tratar de eleição municipal no ano da eleição que é 2020. Então a partir de abril do ano que vem nós vamos começar a discutir”, enfatizou o governador.

 

Ele também destacou a “maturidade” do partido em buscar uma chapa consensuada em torno do secretário Especial de Articulação Política, Sérgio de Paula, cujo nome está sendo votado por filiados no evento deste sábado.

 

Apesar de não querer discutir a disputa em Campo Grande, Reinaldo falou sobre as diferenças da próxima eleição com o fim das coligações proporcionais e adiantou alguns dos objetivos da legenda para as eleições municipais. Entre eles, aumentar o número de prefeitos tucanos que hoje está em 36 em todo o Estado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE