Diego nega conversa com Filipe Luís para vir ao Flamengo, e pede cuidado com a Chapecoense

Jogador atentou para a necessidade de virar a página após a classificação na Libertadores


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

Nesta sexta-feira, o meia Diego concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O jogador negou contato com o amigo Filipe Luís e falou sobre a necessidade de virar a página da classificação na Libertadores para focar na Chapecoense, adversária do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

 

O camisa 10 atentou para a necessidade de vencer e a importância da concentração para fazer um grande jogo neste domingo no Maracanã.

 

É uma partida que ficou entre dois jogos na teoria importantes. Mas temos que ter cuidados. Temos que sentir as conquistas, mas acaba hoje. Em alguns momentos, perdemos um pouco a concentração com o que estava por vir, perdemos a concentração. Isso é perigoso

 

  • Se tratando de Flamengo, não temos tempo para comemorar demais ou lamentar demais. Precisamos vencer. Não adianta depois de um objetivo alcançado perdermos pontos. O torcedor mais uma vez dá a resposta. Tem que ser uma razão para fazermos um grande jogo.

 

Muitas vezes deixado no banco por Abel Braga, Diego não escondeu a vontade de jogar, mas viu o revezamento como algo inevitável na equipe.

 

  • Minha vida sempre foi essa de competir. A maior parte da carreira foi como titular, já fiquei no banco, mas eu quero jogar. É isso que me faz vir para os treinamentos. Nós queremos jogar. Está no nosso DNA essa vontade.

 

- Quando isso não acontece temos que encontrar uma maneira de ser importante. Vou dar a vida para essa clube independentemente das circunstâncias. O revezamento vai ser inevitável para uma equipe que busca todas as competições e temos que estar prontos.

 

Confira outros trechos da entrevista de Diego:

 

Início no Campeonato Brasileiro

- Esse começo é importante e tudo é uma questão de preparação e momento. Temos que começar agora esse trabalho físico e psicológico para chegar na frente fortes e competitivos. Não consigo precisar qual fase é mais difícil. É uma construção que nos leva a conquistas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE