Atlético-MG e Santos empatam no Independência pela Copa do Brasil


PUBLICIDADE

JOVEM PAN

Atlético-MG x Santos empataram por 0 x 0, na noite desta quarta-feira (15), no Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A definição do classificado ficou para o duelo de volta, no dia 6 de junho, no Pacaembu.

 

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Santos, mas sem mudanças no placar. Era o time visitante quem controlava as ações diante do Atlético-MG. No início da partida, o Galo perdeu Fábio Santos, lesionado, e precisou improvisar Patric na lateral direita.

 

Aos 28 minutos, o Santos teve boa chance com Victor Ferraz, que bateu por cima após avançar com a bola, recuperada depois de um passe errado de Réver. O Atlético-MG mal aproveitava os espaços dados pelo Santos, só conseguindo finalizar após erros da defesa adversária – em uma delas, Ricardo Oliveira bateu para muito longe.

 

Quem seguiu criando chances foi o Santos, que quase marcou um golaço aos 39 minutos, quando Jean Mota, na esquerda da entrada da área, pedalou diante de Guga e chutou cruzado. Victor fez uma excelente defesa.

 

Segundo tempo

 

O Atlético-MG voltou melhor, mas tinha problemas para ser perigoso pelo bom desempenho do trio de zagueiros do Santos, e pela atuação apagada de Ricardo Oliveira. Rodrigo Santana promoveu a entrada de Cazares, que não atuava desde o primeiro duelo da decisão do Campeonato Mineiro.

 

O Atlético-MG, porém, sofreu uma nova baixa por lesão – Luan precisou ser substituído. E embora ainda tenha perdido uma chance com Elias, as trocas enfraqueceram o time, que acabou sendo dominado pelo Santos nos minutos finais, só ameaçando o rival no fim, em lances de bola parada.

 

No sábado, no Pacaembu, o Santos faz o clássico contra o Palmeiras. Já o Atlético-MG receberá o Flamengo, pela quinta rodada, no Independência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE