Jovens são presos tentando arremessar drogas para dentro da Unei


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Jonathan Espíndola dos Santos, 19, e outros dois adolescentes de 16 e 17 anos, acabaram sendo conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, após serem flagrados tentando lançar droga no interior da Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce. 

 

Conforme apurado pelo Dourados News, por volta das 18h30 de ontem (20) a Polícia Militar foi acionada por agentes da Unei, que informavam a presença dos rapazes nas imediações da unidade educacional. 

 

No local os militares descobriram que eles tentavam arremessar drogas para o interior do local onde são internados menores infratores. Com eles foram encontrados três porções de maconha, saco de fumo, um bilhete que supostamente seria da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e alguma pedras utilizadas para arremessar a droga.

 

Jonathan confessou o crime e os adolescentes negaram envolvimento. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o mais velho acrescentou acusação por corrupção de menores.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE