Geral
Mulher simula o próprio sequestro ‘para que marido a valorize mais’
O homem esteve na delegacia na noite da última terça-feira, alegando que sua mulher havia sido sequestrada no caminho entre a casa da avó dela e a creche de suas filhas
BANDAB/EXTRA
Uma mulher simulou o próprio sequestro, na última terça-feira, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) foram acionados pelo marido da dona de casa e acabaram descobrindo a farsa. Em depoimento na delegacia, a mulher assumiu ter inventado que havia sido capturada para que seu companheiro a valorizasse mais. Ela também afirmou que agiu dessa forma porque era maltratada pelo marido, que por causa de um ciúme excessivo, a xingava, maltratava e ameaçava de morte.
O homem esteve na delegacia na noite da última terça-feira, alegando que sua mulher havia sido sequestrada no caminho entre a casa da avó dela e a creche de suas filhas. Ela saiu para buscar as meninas, mas acabou não aparecendo. O marido passou a receber fotos da esposa confinada em um quarto, além de mensagens em seu telefone. “Olha ae, otário', dizia uma mensagem recebida por ele, acompanhada de uma foto da mulher deitada. “Ela tá lá dentro. Já gritou, já chorou, mas agora está mais calma', dizia outra mensagem recebida pelo marido da dona de casa.