Marcio Alves reivindica implantação de Semáforos nas Avenidas Brasil e Panamá


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Demonstrando preocupação com o grande fluxo de veículos em algumas ruas da cidade e a falta de compreensão de alguns condutores que abusam da velocidade colocando em risco a integridade física das pessoas, o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Roberto Hashioka, Diretor Presidente do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Ilmo. Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema, solicitando que promovam estudos de viabilidade para implantação de Semáforos nas Avenidas Brasil com a Panamá, Avenida Reynaldo Massi com a Brasil e Avenida Brasil com a Antonio Travain, neste Município.

 

Marcio explicou em sua justificativa que a implantação de semáforos nas Avenidas mais movimentadas do Município é de suma importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos condutores e principalmente aos pedestres, uma vez que o fluxo de veículos, caminhões e motocicletas a cada dia vem aumentando, e vários acidentes já aconteceram inclusive com vítimas fatais.

 

Segundo o vereador a indicação tem por objetivo  evitar que acidentes continuem acontecendo e para que haja mais segurança para os motoristas e pedestres.

 

Doação de Terreno do prédio da Sede da SINSPIVI

 

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves solicitou a mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que o mesmo  promova esforços para que o Município proceda com a doação de um terreno para a Construção do prédio da Sede da SINSPIVI – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ivinhema.

 

Segundo o vereador essa indicação é de grande importância para os filiados do SINSPIV, pois o prédio onde possui sua sede hoje é alugado e o Sindicato tem um grande trabalho prestado ao Município de Ivinhema.

 

Lombada Eletrônica na BR 376 e na entrada do loteamento Eco Park.

 

Percebendo há muito tempo os riscos de acidentes naquela região, o vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda feira onde Indica à Mesa seja endereçado expediente à Exma Sra. Grazielle Machado Deputada Estadual/PR, com cópias ao Exmo Sr. Vander Loubet, Deputado Federal/PT/MS, ao Exmo Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal e ao Ilmo. Sr. Thiago Carim Bucker, Superintendente Regional do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso do Sul, objetivando que sejam desenvolvidos esforços para viabilizar a instalação de uma Lombada Eletrônica na BR 376, nas proximidades da entrada do Distrito de Amandina e entrada do loteamento Eco Park.

 

Marcio afirmou em sua justificativa que a instalação de uma lombada eletrônica na BR 376 é de suma importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos condutores e aos moradores dessas localidades, segundo o vereador o fluxo de veículos é grande nos dois sentidos, onde o transito é intenso e os veículos geralmente trafegam em alta velocidade, por tanto segundo o vereador Marcio Alves a indicação tem por objetivo dar maior segurança e evitar futuros acidentes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE