IVINHEMA: Polícia Civil prende mulher em flagrante após matar companheiro a facada


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto:Ivinoticias
PUBLICIDADE

Na madrugada do dia 30/12/2020 a Polícia Civil de Ivinhema localizou e prendeu autora de crime de homicídio. Trata-se de uma mulher de 39 anos de idade que esfaqueou o ex-companheiro de 22 anos de idade.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, a investigação aponta que o relacionamento amoroso deles era instável, ou seja, ora estavam juntos, ora separados. Há 4 dias haviam rompido o relacionamento, mas continuavam se encontrando.
Na noite do dia 29/12/2020 a vítima identificada como Denilson Santos dos Reis, convidou a mulher para jantarem juntos. Algumas testemunhas jantaram com o casal. Após jantarem, as testemunhas foram dormir, tendo permanecido autor e vítima sozinhos.


Uma testemunha afirmou que eles estavam agindo naturalmente, como um casal.


Acontece que durante a noite, uma testemunha acordou com a vítima pedindo socorro e dizendo claramente que teria sido a mulher a autora do golpe de faca. A testemunha ajudou a socorrer a vítima até o hospital e disse ter visto a autora saindo da casa, momentos seguintes do golpe.


A vítima foi atingida por um golpe de faca, no tórax, cuja lesão media cerca de 10 centímetros. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital municipal.


Diligências foram realizadas e momentos depois do crime, a autora foi localizada pelo policial civil Ageomarq, o qual a abordou e realizou sua prisão em flagrante.


A princípio a mulher negou ter praticado o crime, mas depois disse que não se recorda do que aconteceu.
O Inquérito Policial continua em andamento, testemunhas estão sendo ouvidas, serão realizados exames periciais para a fiel apuração dos fatos. A mulher encontra-se presa à disposição da justiça e responderá pelo crime que cometeu.


Denilson antes de ir para a serraria morava na Rua 13 do Bairro Itapoã.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE