Casamento às Cegas: Reality show tem terceira temporada anunciada e data de estreia!


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Casamento às Cegas Brasil já está na sua terceira temporada, que foi anunciada na manhã de ontem, quarta-feira (10) pela Netflix. O reality show vai continuar no comando do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. O programa vai seguir a mesma linha das duas primeiras temporadas e será lançado em partes para o público, por isso, estima-se um período de dois meses com novidades sobre o programa.

 

Durante a chamada desta temporada, algumas situações que podem vir a acontecer entre os confinados já chegou a ser revelada. Além disso, o programa foi gravado no início deste ano, logo após a estreia da segunda temporada. A nova temporada já tem data de estreia para o dia 07 de julho. Confira o teaser:

Casal queridinho da segunda temporada reality teve reviravolta no altar

 

Quando a Netflix divulgou os dois últimos episódios de “Casamento às Cegas“, um dos casais mais queridos pelo público, Will Domiêncio e Verônica Brito surpreenderam os fãs que torciam pela união e acabaram não trocando alianças depois do “não” do noivo. A atitude do participante revoltou os colegas do reality show.

 

Durante a temporada, Will chegou a falar que diria “sim” à noiva. No entanto, a mãe do participante não demonstrou apoio e deixou claro para ele que gostaria que ele não se casasse com a modelo. No altar, o auxiliar contábil acabou falando “não” e surpreendeu Verônica e os convidados. Ao assistir a cena, vários internautas acusaram o participante de ter sido influenciado pela opinião da mãe.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE