IVINHEMA: Polícia Militar conduz homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar atendeu na tarde deste domingo (22) uma ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência no município de Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial foi acionada via 190 após denúncia de que um homem de 34 anos teria invadido o quintal da residência de sua ex-companheira, no centro da cidade, durante a madrugada, contrariando decisão judicial que determinava o afastamento. Segundo relato da vítima, ele não aceita o fim do relacionamento, ocorrido em julho do ano passado.

 

No momento da invasão, a ex-companheira não estava no local, porém uma amiga se encontrava na residência e relatou ter sido ameaçada. Conforme depoimento, o autor teria afirmado que mataria a ex-companheira e o atual namorado dela, além de intimidar a testemunha para que não acionasse a polícia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE