MS
Homem é denunciado após ameaçar crianças com espeto durante discussão em Bataguassu
Mulher relatou à Polícia Militar que vizinho se aproximou dos filhos enquanto eles brincavam em frente à residência
JORNAL DA NOVA
Uma mulher de 45 anos procurou a Polícia Militar após denunciar um vizinho por ameaça contra seus filhos, durante uma ocorrência registrada na tarde de domingo (20), na região central de Bataguassu.
Segundo o relato registrado na Delegacia de Polícia, o caso ocorreu por volta das 17h50, na Rua Ribas do Rio Pardo. A comunicante informou que seus filhos estavam brincando em frente à residência quando o vizinho, identificado como Lourival, teria se aproximado das crianças portando um espeto. Conforme o relato, ele teria questionado a filha da mulher, de 9 anos, sobre o motivo de ela ter mexido nos ovos de uma galinha.
Além da menina, de 9 anos, estavam no local um menino de 12 anos e uma bebê de seis meses. Ao perceber a situação, o adolescente teria chamado o pai.
Ainda segundo o registro, Lourival entrou em sua residência após a chegada do pai das crianças. Durante o atendimento, os policiais encontraram o homem em via pública e constataram, conforme o boletim, sinais visíveis de embriaguez.
Questionado sobre o ocorrido, ele negou as acusações. No entanto, segundo o registro policial, não soube explicar como o espeto teria ido parar na calçada onde as crianças estavam.
A mulher manifestou interesse em registrar a ocorrência e declarou intenção de representar criminalmente contra Lourival. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.











