Mãe e filha foragidas por tentativa de homicídio são presas em Nova Alvorada do Sul

Mulheres, de 36 e 18 anos, tinham mandados de prisão em aberto e foram localizadas no Jardim Eldorado


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Mulheres, de 36 e 18 anos, eram procuradas pela Justiça por tentativa de homicídio - Foto: Polícia Militar
PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa segunda-feira (21), duas mulheres, de 36 e 18 anos, procuradas pela Justiça por uma tentativa de homicídio ocorrida neste ano em Nova Alvorada do Sul. As suspeitas são mãe e filha.

 

Segundo a PM, após receber informações anônimas sobre o paradeiro das foragidas, a equipe realizou diligências e localizou as duas em uma residência no Jardim Eldorado.

 

Com autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e cumpriram os mandados de prisão. As mulheres não ofereceram resistência e foram encaminhadas para os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE