Força Tática intercepta suspeitos de tentativa de homicídio em Coxim

Seis pessoas foram conduzidas à delegacia; policiais apreenderam revólver, munições, drogas e motocicleta utilizada no atentado


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

encaminh Arma, munições, drogas e outros materiais foram apreendidos durante ação da Força Tática em Coxim - Fotos: Polícia Militar
PUBLICIDADE

A Força Tática da Polícia Militar interceptou dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Coxim. A ação resultou na condução de seis pessoas à Delegacia de Polícia Civil, além da apreensão de uma arma de fogo, munições, drogas e outros materiais.

 

Durante patrulhamento nas proximidades do cemitério, na Rua Frei Cirino, os policiais ouviram disparos e avistaram dois homens fugindo em uma motocicleta. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu abordar os suspeitos na BR-359, próximo à região conhecida como Curva da Rosa.

 

Com o passageiro, de 27 anos, foi encontrado um revólver calibre .38, acompanhado de cinco munições intactas. O condutor, de 31 anos, também foi abordado. Segundo a Polícia Militar, os dois relataram que haviam saído de Alcinópolis para cometer o crime e recebido apoio em Coxim, incluindo o fornecimento da arma e informações sobre a localização da vítima.

 

As diligências levaram os militares a um imóvel apontado como ponto de apoio, onde foram abordados uma mulher de 22 anos e seu irmão, de 20. No local, foram apreendidos aproximadamente 112 gramas de substância semelhante à maconha e três munições calibre .32.

 

Na continuidade das investigações, um homem de 41 anos e uma mulher de 33 também foram localizados, suspeitos de envolvimento no transporte e na ocultação da motocicleta utilizada no atentado. Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia.

 

 A operação resultou na apreensão de um revólver calibre .38, oito munições, aproximadamente 112 gramas de droga, uma motocicleta, quatro celulares e dois capacetes.

 

Conforme a Polícia Militar, a rápida atuação da Força Tática permitiu interceptar os suspeitos e identificar pessoas que teriam prestado apoio logístico à ação criminosa. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE