Caminhonete capota às margens da MS-060 após pneu furar em rodovia

No veículo estavam dois servidores da Agesul que saíram de Sidrolândia com destino à Capital


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Caminhonete Mitsubishi L200, em área alagada após ter capotado (Foto: Bruna Melo)
PUBLICIDADE

Dois servidores da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros após a caminhonete em que estavam capotar na MS-060, na saída para Sidrolândia, no início da tarde desta terça-feira (20). O acidente ocorreu depois que um dos pneus do veículo furou. Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital consciente e orientada.

 

Segundo apurado pelo Campo Grande News, os servidores estavam em uma Mitsubishi L200 e haviam ido a Sidrolândia, a cerca de 70 quilômetros de Campo Grande, a trabalho. Durante o retorno à Capital, um dos pneus dianteiros furou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção.

 

A caminhonete saiu da pista, capotou e parou em uma área com poças de água às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente com a informação de que o motorista estaria preso às ferragens. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou que ele estava consciente e orientado, sem ferimentos graves aparentes.

 

O outro servidor não precisou ser encaminhado para atendimento médico.

 

Com o impacto do capotamento, a caminhonete ficou bastante danificada. O para-brisa quebrou, enquanto o capô e o teto ficaram amassados. Até o momento, o veículo aguardava a chegada de um guincho para ser retirado do local.

Caminhonete com teto e capô destruídos após capotar às margens da MS-060 (Foto: Bruna Melo)

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE