A caminho de cirurgia, médico se envolve em acidente e carros têm frentes destruídas em MS

A motorista do SUV reclamou de dores na perna


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

(Mateus Andrade, Midiamax)
PUBLICIDADE

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, acabou com uma caminhonete, Rampage, e um SUV com as frentes destruídas.

 

Informações passadas para o Midiamax são de que o motorista da caminhonete, que seria médico, teria furado o sinal vermelho, segundo a motorista que seguia pela Rua Tônico de Carvalho, e teve o veículo atingido na batida, na Avenida Ernesto Geisel.

 

 Com o impacto da batida, a caminhonete foi parar no posto de gasolina que fica na avenida e o SUV teve a frente destruída. Partes dos dois veículos ficaram espalhadas pela avenida. A motorista reclamou de dores na perna. 

 

Já o médico não teria sofrido ferimentos. Devido ao acidente, o trânsito na região ficou tumultuado.

(Mateus Andrade, Midiamax)

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE