BATAYPORÃ: Homem é preso após furtar celular e ser entregue à polícia pelo pai

O mesmo indivíduo foi preso em flagrante após furtar um veículo em Anaurilândia há algumas semanas


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Homem de 27 anos foi preso na noite de quarta-feira (26), após furtar um aparelho telefônico smartphone e ser entregue pelo próprio pai, em Batayporã.

 

Conforme a ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após ter saído da sua residência e ao retornar perceber que a porta do fundo havia sido arrombada, e que seu vizinho teria visto um homem saindo do local.

 

Com as informações e características do suspeito, os policiais empreenderam em diligências, encontrando-o em sua residência. Os policiais indagaram sobre o fato e a suspeição da autoria, mas o rapaz negou, porém, seu pai o desmentiu, dizendo que ele havia acabado de entrar em casa com um aparelho smartphone. 

 

O suspeito então entrou na residência, pegou o aparelho e entregou aos policiais, que levaram para o reconhecimento da vítima. 

 

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, juntamente com o aparelho. Ele é o mesmo indivíduo que foi preso em flagrante após furtar um veículo em Anaurilândia há algumas semanas.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE