Picape derruba dois postes, atinge ponto de ônibus e motorista morre

Acidente aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (19), em frente ao Café Coimbra, na BR-376


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS / VIVIANE OLIVEIRA

Carro ficou destruído (Foto: Rogério Sanches/Fátima News)
PUBLICIDADE

Márcio de Freitas morreu após colidir o Fiat Strada que conduzia em dois postes de energia elétrica e um ponto de ônibus, por volta das 4h desta segunda-feira (19), em frente ao Café Coimbra, na BR-376, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

O velocímetro do carro travou em 160 km/h. Em razão do acidente, a região ficou sem energia.  A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição das duas estruturas. 

Segundo o site Fátima News, Márcio dirigia a picape quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu em dois postes de energia elétrica, num ponto de ônibus e só parou depois de bater num alambrado de uma cerca. 

Os ocupantes do veículo, Douglas Xavier de Lima, Jéssica dos Santos Dalto e Talita da Silva Martins ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas, nem sobre as causas do acidente. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE