Geral
Jovem acusado de matar cão Orelha se pronuncia pela 1ª vez
Igor Zampieri alega inocência
PLENO NEWS
Igor Zampieri, um dos jovens acusados de matar o cão Orelha, criou um novo perfil no Instagram e se pronunciou sobre o caso pela primeira vez. Agora que tem 18 anos, o jovem se expôs, e alegou inocência, além de afirmar que recebe falsas acusações e é julgado “pelas redes sociais”.
– Nos últimos cinco meses, milhares de pessoas me chamaram de assassino. Meu nome é Igor Zampieri. Eu acabei de fazer 18 anos. Pessoas que não me conhecem, pessoas que não sabem quem eu sou, que nunca escutaram a minha versão. Hoje, eu vim aqui contar para vocês. Pessoas me julgavam sem realmente saber o que aconteceu. Até aqui eu e minha família ficamos em silêncio. Muitas pessoas viram esse silêncio como forma de culpa. Porém, só estava respeitando o processo. Foi pedido pelas autoridades que ficasse em sigilo. Eu fiquei quieto até que tudo fosse concluído. Enquanto eu fiquei em silêncio, minha foto circulava pela internet. Meu nome era compartilhado em grupos de WhatsApp – declarou.
E acrescentou:
-E o mais difícil, para mim, de tudo isso, é que as pessoas me julgavam de algo que eu não fiz, algo que eu jamais faria.











