Fora da Série D, Operário empresta Alex Choco e Robinho para o Crac-GO

Crac-GO segue vivo na Quarta Divisão e encara o Tombense por vaga neste final de semana. Galo foi eliminado do torneio


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Alex Choco e Robinho foram emprestados pelo Operário para o Crac-GO (Crac-GO, Divulgação)
PUBLICIDADE

Sem compromissos oficiais até o fim da temporada, o Operário anunciou o empréstimo de dois jogadores para o Crac-GO. Alex Choco e Robinho já seguiram para Catalão (GO), onde se juntaram ao Leão do Sul para a continuidade da Série D. O time goiano venceu a Tombense-MG por 1 a 0 em casa e, neste fim de semana, luta para também avançar na Quarta Divisão.

 

Em nota divulgada em suas redes sociais, o Operário Futebol Clube SAF confirmou os empréstimos. Alex Honório Junior, o Alex Choco, tem vínculo com o Galo até 10 de abril de 2028. O jogador chegou para a disputa da Série D depois de um bom começo de temporada no Bataguassu. Então, seguiu embalado no Operário, figurando como artilheiro do Brasil entre todos os times profissionais.

 

Já Vitor do Carmo Soares Pereira, o Robinho, é atleta do Operário até 7 de junho de 2027. O atleta também foi um dos destaques do time na atual temporada. Eles foram cedidos por empréstimo ao Crac até o término da participação do time catalano na Série D.

 

“O Operário Futebol Clube SAF deseja sucesso aos atletas neste novo desafio e acompanhará de perto sua evolução, confiante de que retornarão ainda mais preparados para dar sequência aos seus respectivos projetos dentro do clube”, pontuou o Galo em nota.

 

Choco e Robinho já estão à disposição do técnico do Crac-GO


Choco e Robinho já vestiram a camisa do Crac-GO. Eles apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e estão à disposição do técnico Ângelo Luz. O time catalano joga neste sábado (27), contra a Tombense, na casa do adversário.

 

Crac e Operário fizeram parte do Grupo A11 da Série D deste ano. Enquanto o Galo terminou na lanterna da chave, o Leão do Sul ficou em terceiro e avançou para a segunda fase. Caso apenas empate contra o time mineiro neste sábado, conquistará a classificação mais uma vez.

 

Seis times podem avançar para a Série C em 2027


Na chave do Galo também se classificaram Uberlândia-MG, Betim-MG e o Ivinhema. O Azulão do Vale venceu o Democrata-GV no jogo de ida por 3 a 1.

 

Assim, pode perder por até um gol de diferença que estará classificado. Por fim, os quatro melhores classificados e os dois times que avançarem nos playoffs da Série D garantem vaga na Série C de 2027.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE